notícia

Justa homenagem

Melhor do Brasil, Jefferson recebe quadro em ação com talentos da base
Atualizado em 05-12-2014, 06:50

O Botafogo é conhecido pela sua íntima relação com a seleção brasileira e tem hoje seu goleiro com a camisa 1 do país. Jefferson é unanimidade e também é reconhecido pelo que faz debaixo das traves do Alvinegro. Eleito o melhor goleiro do Brasileirão, Jefferson recebeu um quadro com a inscrição 'O melhor goleiro do Brasil' das mãos dos atletas Igor Rabello e Andrey, que também foram homageados pelo capitão pelas convocações nas seleções de base do Brasil.

A ação promovida pelo Departamento de Marketing do clube aconteceu no campo anexo do Stadium Rio após o treinamento de quinta-feira. Jefferson recebeu das mãos dos jovens o quadro e, para a surpresa dos garotos, foi o responsável por entregar mais duas homenagens feitas para as pratas da casa.

Recentemente Campeão do Torneio de COTIF com a seleção Sub-20, o zagueiro Igor Rabello não escondeu a felicidade com a homenagem do clube. Para o jovem defensor o gesto teve ainda mais valor por ter sido entregue pelo camisa 1 do Botafogo e do Brasil.

- É um sentimento inexplicável receber essa homenagem do Botafogo. Estou muito feliz, ainda mais por ter recebido esse quadro das mãos do Jefferson, um ídolo do Botafogo e de todos do grupo. Agradeço ao Botafogo e espero mais convocações e títulos pela seleção brasileira - disse Rabello.

Amigo e companheiro de posição de Jefferson, Andrey também aproveitou a oportunidade para valorizar o contato com o melhor goleiro do Brasil.

- O Jefferson é um amigo e sempre está perguntando como estou e torcendo pelas minhas conquistas. Um dia desses ele fez questão de me contar sobre minha convocação e agora me entrega essa homenagem em mãos. Sem palavras - comentou Andrey.

Confira a galeria de fotos nas imagens de Luciano Belford/ SSPress!


Marcos Silva