notícia

Nova opção

Bruno Correa pede time raçudo e trata clássico como o jogo da vida
Atualizado em 11-11-2014, 23:11

Apesar dos problemas, o Botafogo segue com chances de permanecer na série A e, com cinco jogos pela frente, a palavra de ordem é lutar. Com baixas importantes no ataque, o Glorioso conta com Bruno Correa, que entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético Paranaense e teve a atuação elogiada pelo treinador Vagner Mancini.

Mesmo sem ritmo de jogo após as cirurgias de hérnia e apêndice, Bruno Correa está nos planos de Vagner Mancini e deverá ser utilizado no jogo de sábado, diante do Fluminense, no Maracanã. Aliviado por poder jogar, o atacante sabe bem o momento que vive o Alvinegro e indica os caminhos para uma reação urgente já no clássico vovô.

- A gente vem conversando muito e, pela situação que estamos passando, o jogo contra o Fluminense é o mais importante. Foi falado na reunião que uma vitória vai dar moral para a sequência do campeonato. Temos que ter tranquilidade, não adianta desespero. A situação é complicada, mas vamos tirar o Botafogo dela - confia o atacante.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Bruno Correa:

QUERER É PODER

- Temos que cobrar entre nós e sabemos das nossas condições quando conseguimos vencer. Foi assim contra Flamengo e Corinthians.

ALGO A MAIS

- Não digo que faltou vontade. Nós temos muita, mas pecamos em detalhes que resultaram na derrota. Temos que esquecer o que passou e pensar do Fluminense para frente.

CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE

-
Todo mundo sabe que classico é diferente. O Fluminense quer entrar no G-4 e a gente quer sair lá de baixo. Não me importo com isso e temos a missao de ganhar e elevar a moral para os próximos jogos.

CAMINHO PARA A REAÇÃO

- Temos que nos ajudar, ter raça e um cobrar o outro. É hora de nos unirmos para tirar o time dessa situação.

VONTADE NÃO FALTA

- Tive a oportunidade de jogar dois jogos antes de me machucar e acho que entrei bem. Contra o Atlético voltei a ter confiança e se depender de mim vai ter muita determinação e trabalho. Talvez não jogue os 90 minutos porque to voltando agora,mas vou fazer de tudo pra tirar o Botafogo dessa situação.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Satiro Sodré /SSPress! <4object>