notícia

Com inteligência

Dankler aponta obediência ao plano de Mancini para superar o Atlético-PR
Atualizado em 06-11-2014, 09:20

Um jogo de estratégia e de inteligência. O Botafogo terá um confronto importante contra o Atlético Paranaense, sábado, 21h, em Volta Redonda. Diante de um adversário veloz, o Glorioso deverá ter cautela para saber o momento certo do ataque preciso. Atento, o zagueiro Dankler cobrou a inteligência da equipe para não ser surpreendido em casa.

- Acho que pelo momento, será um jogo de inteligência. Temos que buscar o resultado, mas com cuidado para não sofrer o gol e piorar as coisas. Temos que estudar o jogo da melhor forma possível. Eles possuem jogadores rápidos na frente e o Mancini nos alertou bastante. Temos mais dois dias para acertar e buscar a vitória no jogo de sábado - avaliou Dankler.

Para a sequência de três jogos em casa diante de Atlético-PR, Fluminense e Figueirense, Dankler não pensa em perder pontos e vê como fator positivo nesse momento evitar viagens de longa distância. O zagueiro acredita que a força da torcida alvinegra no Rio de Janeiro pode ajudar o time nos confrontos decisivos.

- Não teremos o desgaste de viagem e no Rio de Janeiro podemos contar com o apoio do torcedor também. Serão três partidas importantes e vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis. Nesse momento temos que focar no nosso maior objetivo, que hoje é tirar o Botafogo dessa situação. Lutaremos por isso para que no final do ano estejamos todos felizes - confia Dankler.

Confira a galeria de fotos do treino de quarta-feira nas imagens de Vítor Silva/ SSPress!



Marcos Silva