notícia

Botafogo Sem Fronteiras - Macaé

Evento contou com a presença de ídolos e mais de 250 alvinegros
Atualizado em 27-10-2014, 17h50

O Botafogo Sem Fronteiras desembarcou em Macaé. O evento foi realizado no Clube AABB, no sábado, dia 18/10. Além de contar com mais de 250 botafoguenses apaixonados, a festa teve as presenças ilustres dos ídolos Roberto Miranda, Mendonça, Maurício 89 e Túlio Maravilha.

- É a primeira vez que venho a Macaé e estou adorando. O carinho dos torcedores do Botafogo é maravilhoso - disse Túlio Maravilha.

Veja a cobertura especial da TV do Fogão!




A confraternização foi regada com muito churrasco, música de primeira, fotos com os ídolos e com as taças do Campeonato Brasileiro de 95 e Carioca de 89, essa última com Maurício como protagonista.

- É o segundo ano consecutivo que eu estou aqui e é maravilhoso esse carinho. A gente interagir com o torcedor botafoguense. Isso que é o verdadeiro Botafogo. Dentro de campo a gente precisa ganhar, mas aqui a gente está vencendo de mil a zero - comentou Maurício.

Um sorteio com muitos produtos licenciados do Fogão e duas camisas autografadas pelo atual elenco fechou o evento que foi um sucesso.

- É com muito prazer que pela segunda vez realizamos esse grande evento aqui em Macaé, com a presença de grandes ídolos e muitos botafoguenses reunidos. Foi sensacional - completou Ronaldo Barreto, organizador desta edição do Botafogo Sem fronteiras.

Confira as melhores imagens do evento!




Gabriel Baron