notícia

Sub-15 avança!

Botafogo empata em 1 a 1 com Bahia e enfrentará o São Paulo nas quartas da Copa Brasil
Atualizado em 19-01-2014, 23h00

A garotada do Fogão fez o dever de casa e passou na primeira prova da Copa Brasil Votorantim Sub-15. O Glorioso enfrentou o Bahia na última partida do Grupo C e assegurou a vaga nas quartas de final após empatar em 1 a 1. O autor do gol da classificação foi o jovem Enrico, artilheiro da equipe com dois gols em três jogos. O goleiro Mathaus também teve grande atuação no duelo decisivo.

Classificado no Grupo C ao lado do Corinthians, o Fogão voltará a campo na próxima terça-feira, às 17h30, diante do São Paulo. O duelo será um grande teste para os jovens alvinegros, já que o tricolor paulista é o atual campeão da competição.

Um feito já foi alcançado para a nova geração de talentos do Botafogo, que são os únicos representantes cariocas nas quartas de final da Copa Brasil Votorantim. Eliminados na fase de grupos, Vasco e Flamengo ficaram para trás na disputa pelo título.

CAMPANHA ALVINEGRA


O Botafogo foi guerreiro e teve um rápido poder de reação na competição de tiro curto. Logo na estreia, os meninos de Marechal enfrentaram o Corinthians, que venceu por 2 a 0 com o apoio da sua torcida. Na segunda rodada, a garotada esqueceu o revés inicial e passou pelo Coritiba, de virada, por 2 a 1. Diante do Bahia o Glorioso saiu na frente com Enrico, mas terminou o jogo empatodo em 1 a 1. A classificação foi garantida com o triunfo corintiano sobre o Coritiba, que esgotou as chances de classificação da equipa paranaense.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa Brasil Votorantim Sub-15


Corinthians x Internacional
Botafogo x São Paulo
Santos x Figueirense
Cruzeiro x Atlético

Galeria de fotos da partida contra o Bahia!




Marcos Silva