notícia

Nova chance

Botafogo treina na Arena Amazônia e vai confiante para o jogo contra o Corinthians
Atualizado em 10-10-2014, 18:10

Sob o calor característico de Manaus, o Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira na Arena da Amazônia, onde neste sábado, às 17h30 (horário local), enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já foram comercializados mais de 19 mil ingressos e a expectativa é de casa cheia.

Após a atividade, o treinador Vagner Mancini destacou a união do grupo e a importância dos três pontos para as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

- Precisamos reunir ainda mais forças. Hoje temos um ambiente muito bom e isso tem que ser levado para dentro de campo. Sempre que tivermos uma dificuldade grande, temos que saber que ao lado tem um companheiro querendo ajudar. É dessa forma que vamos unir forças para sair dessa situação que nos incomoda, destacou o comandante.

O adversário de sábado é o Corinthians, equipe briga pelas primeiras posições. Mas Mancini confia na equipe alvinegra e espera um bom resultado na partida.

- Vamos enfrentar o Corinthians, um time que vem bem no campeonato. Mas é um jogo de futebol onde você pode ir se superando e tornar o jogo amplamente favorável, completou.

Confira a galeria de fotos do treino do FOGÃO na Arena Amazônia!
 


Julio Gracco