notícia

Espírito colaborador

Régis chega ao Botafogo focado na recuperação do time no Brasileirão
Atualizado em 06-10-2014, 20:10

Régis chegou, estreou diante do Vitória, no Barradão e já mostrou seu valor. Contratado para suprir a carência na posição, o lateral-direito foi apresentado oficialmente após o treino desta segunda-feira, no Stadium, e foi elogiado pelo Gerente Técnico de Futebol Wilson Gottardo.

- Temos mais um atleta buscando um espaço, querendo se projetar bem e tem futebol para isso. O Régis é um atleta que foi observado, avaliado e é comprometido com a posição. Está disposto e tem a nossa confiança. Demostrou ousadia já no primeiro jogo. Ficamos felizes por tê-lo no elenco - finalizou.

Em suas primeira palavras, Régis agradeceu a oportunidade no Alvinegro e destacou sua vontade de ajudar o clube alvinegro na busca pela recuperação no campeonato.

- Queria agradecer as palavras do Gottardo e dizer que estou feliz de fazer parte do projeto do Botafogo, que é um grande clube. Espero fazer o melhor trabalho possível para dar o meu máximo. Sou grato pela oportunidade de atuar. Sabemos das dificuldades de momento e avaliando a primeira partida, considero que me senti à vontade. Procurei manter a minha característica ofensiva e sei que o momento do campeonato é para buscar ajudar. - disse o lateral.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva concedida após a apresentação:

JOGO CONTRA O PALMEIRAS

- Essa partida de quarta-feira será mais uma decisão das que ainda teremos na competição. Não só eu mas os meus companheiros temos em mente fazer valer o fator Maracanã para nos ajudar a sair dessa situação.

INÍCIO NO ALVINEGRO

- O jogador não escolhe o momento para chegar em um grande clube. É um sonho realizado, uma meta que traçei na minha carreira e cheguei ao Botafogo. Independente do momento é uma realização pessoal minha. É uma fase que eu posso mostrar minha personalidade e que isso possa ajudar o clube a continuar onde merece ficar.

CONTATO COM MANCINI

- Nós não conversamos individualmente mas fiquei feliz com que ele disse ao meu respeito. Me sinto inserido nesse trabalho. Venho para uma posição com uma carência que vários clubes passam, não só o Botafogo e espero ajudar.

ESTREIA PELO BOTAFOGO

- Momentos não podemos escolher. Às vezes temos que queimar etapas para obter o êxito. Neste momento abro mão das minhas metas para que prevaleçam as metas do clube. Posso deixar minhas metas um pouco para depois.

RECEPÇÃO DO ELENCO

- Por incrível que pareça foi um clima diferente do que o clube vive. Fui bem recebido, com carinho, respeito e foi assim que cheguei. Estou muito tranquilo e feliz.


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA APRESENTAÇÂO: (VITOR SILVA / SS PRESS)

Marcos Silva