notícia

Nova chance

Jobson inicia treinamento com elenco e recebe apoio de Mancini
Atualizado em 16-09-2014, 22:09

Jobson está de volta ao Botafogo e sua nova chance no Alvinegro começou de fato nesta terça-feira. Reintegrado ao elenco após um período de treinos com um grupo especial, o atacante de 26 anos iniciou uma programação especial de treinos para estar à disposição de Vagner Mancini na sequência da temporada.

Ainda abaixo fisicamente em relação ao elenco, Jobson será submetido a uma série de testes e treinos especiais para estar em condições de jogo. Uma das partes de acordo com a volta do atleta, o treinador Vagner Mancini eplicou a situação atual de Jobson.

- A partir do momento em que se ventilou a volta do Jobson, achamos por bem que ele treinasse no Grupo B. Ele demostrou uma vontade e uma dedicação que chamou a atenção de todos e cumpriu todos os horários. Ele está ganhando uma chance no elenco e ainda passará por uma bateria de testes para estar em igualdade de condição com os demais atletas. Assim que ele mostrar que está apto a jogar, a oportunidade lhe será dada, explicou Mancini.

Confiante na volta por cima de Jobson, o treinador - que costuma ter boa relação com o elenco - falou sobre a conversa que teve com o atleta e deixou claro que a utilização do atacante só dependerá do empenho dele.

- Tive uma conversa franca com ele e não durou mais do que cinco minutos. Ele está com uma nova oportunidade para construir uma nova história e agora depende dele para saber se é isso que vai querer. O Jobson terá que recuperar o tempo perdido. Ele não joga faz certo tempo e terá que passar uma confiança para que possamos utilizá-lo, encerrou o treinador.

Confira as imagens do primeiro treino de Jobson com o elenco principal alvinegro.


Marcos Silva