notícia

Família Botafogo 2014

Elenco encerra atividades em Saquarema em confraternização com familiares
Atualizado em 16-01-2014, 17h30

No futebol, é comum se passar mais tempo com os companheiros de clube do que com os próprios familiares. No Botafogo, por exemplo, os jogadores e membros da comissão técnica estão concentrados em Saquarema desde a noite de sexta-feira, sem ver os parentes. Nesta quinta, veio a recompensa. Eles receberam a família no encerramento das atividades na cidade.

Confira as melhores imagens do dia em Saquarema!



Já no início de ano, o clima no Botafogo é de família. Os jogadores e a comissão técnica têm se entendido bem e trabalhado firme na preparação para toda a temporada. Pilar dos atletas, os parentes têm importância significativa neste processo. Por este motivo, tiveram uma palestra de boas-vindas do gerente técnico Sidnei Loureiro, que explicou o planejamento de 2014 e como os familiares podem ajudar.

Após o papo, e terminado o treino, os jogadores e membros da comissão técnica reencontraram os familiares e almoçaram no CT da CBV. As crianças se divertiram com pula-pula, piscina e tênis de mesa, entre outras atividades. Com um clima leve e alto astral, a delegação retornou ao Rio de Janeiro, onde faz sexta-feira o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, que será sábado, às 19h30, contra o Resende, em Volta Redonda.

Danilo Santos