notícia

Motivação dupla

De volta, Daniel busca vitória para subir no Brasileiro e dar moral para quarta
Atualizado em 30-08-2014, 12h45

Com um incômodo na coxa, Daniel desfalcou o Botafogo diante do Ceará, na última quarta-feira. Ao menos, não houve uma lesão mais grave. O meia retorna à equipe neste domingo, no jogo com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, cheio de motivação.

- É um jogo muito importante para continuarmos seguindo com bons resultados no Brasileiro. Espero estar voltando ao time com vitória para subirmos na tabela cada vez mais - afirmou o meia, animado com a liberdade que o técnico tem lhe dado para atacar.

Neste sábado, Daniel participou do recreativo comandado por Vagner Mancini no Stadium Rio. Emerson, Ramírez e Bruno Corrêa foram poupados, mas não preocupam para o jogo. Airton e Zeballos estão vetados para a partida, assim como Carlos Alberto.

Apesar de o jogo ser pelo Campeonato Brasileiro, não há como se desligar totalmente da Copa do Brasil, já que quarta-feira o Botafogo decide vaga na próxima fase contra o Ceará. Este fator é mais um estímulo para Daniel.

- Além de ser um jogo importante pelo Brasileiro em si, pela pontuação e pelo que almejamos, é fundamental para dar confiança para a decisão em Fortaleza - lembra o jovem.

Danilo Santos