notícia

Na luta contra o coronavírus

Patrocinadora do Botafogo oferece para médicos hospedagens gratuitas em hotéis
Atualizado em 02-04-2020, 15:30

Na luta contra o novo coronavírus, a parceira do Botafogo, VisitNow, aplicativo de reservas de hotel para viajantes que chegam sem hospedagens garantidas em cidades, está com uma ação direcionada para os profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente no combate ao Covid-19. 

A Empresa oferece aos médicos hospedagens com custo baixo ou até de graça em hotéis, para evitar que eles voltem para casa, minimizando os riscos de transmissão do vírus, uma vez que estes profissionais atuam em ambientes mais vulneráveis à contaminação como hospitais e clínicas. 

O Presidente Nelson Mufarrej comentou a ação promovida pela patrocinadora alvinegra e destacou a atenção especial dedicada aos médicos envolvidos no tratamento da doença. 

- Iniciativas como essa são sempre bem-vindas e o Botafogo faz questão de apoiar. Que o exemplo da VisitNow sirva de inspiração para outras empresas e promova uma corrente do bem nesse sentido. Os profissionais de saúde merecem todo suporte - disse.

Valeu, VisitNow! O Botafogo compartilha e apoia toda causa engajada no combate e prevenção do Covid-19. Juntos venceremos este jogo! 

Os profissionais de saúde interessados bastam se cadastrar no link: https://nosporvoces.visitnow.com.br/

Botafogo de Futebol e Regatas