notícia

Nota Oficial

Botafogo x Bangu com portões fechados; haverá devolução do valor dos ingressos adquiridos
Atualizado em 13-03-2020, 19:40

O Botafogo de Futebol e Regatas compartilha com os seus torcedores a decisão dos órgãos competentes em realizar a partida contra o Bangu, válida pela 3ª rodada da Taça Rio, com os portões fechados, ou seja, sem a presença de público. A justificativa se deve às medidas de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, como é de amplo conhecimento de todos. 

O Clube esclarece que todos os torcedores que adquiriram ingressos serão ressarcidos. Para compras realizadas nos postos de venda física, será efetuada a devolução do valor nos respectivos pontos de venda, mediante apresentação do ingresso original e documento com foto. Somente quem comprou o ingresso poderá receber o valor em dinheiro.

Abaixo o horário de funcionamento dos postos de venda física, que estarão disponíveis na segunda e na terça-feira: 

10h às 18h:
General Severiano
Estádio Nilton Santos - Bilheteria Norte

12h às 20h:
Loja Oficial do Botafogo - Top Shopping - Nova Iguaçu
Loja Oficial do Botafogo - Park Shopping - Campo Grande
Loja Oficial do Botafogo - Plaza Shopping - Niterói
Loja Torcedor Carioca – Rio Shopping – Jacarepaguá 

Para compras realizadas no site da VoucherSeguro, o Clube informa que já começaram a ser estornadas. Os ingressos adquiridos na plataforma do programa Sou Botafogo serão estornados até segunda-feira.

Ainda sob os impactos do avanço do novo coronavírus, o Botafogo comunica que todas as atividades sociais e das escolinhas estão suspensas, temporariamente, a partir deste sábado 14 de março. Tão logo seja restabelecida a normalidade, o Clube informará. 

O Botafogo está realizando campanhas internas de prevenção para funcionários, sócios e atletas, distribuindo cartazes e outras recomendações em suas sedes.

Os funcionários administrativos terão suas jornadas reduzidas com alternância de home office/regime de escala, organizadas pelos seus respectivos gestores, com o intuito de mitigar os riscos de propagação do vírus.

Assessoria de Imprensa