notícia

Nota Oficial

Conselho Diretor tem mudanças no quadro de Vice-Presidentes; conheça os novos membros
Atualizado em 29-01-2020, 17:40

O Botafogo de Futebol e Regatas informa as seguintes atualizações no quadro de Vice-Presidentes do Conselho Diretor. O Presidente Nelson Mufarrej indicou Marco Agostini para Vice-Presidente de Futebol; Alessandro Pereira Leite ao cargo de Vice-Presidente Executivo; e Hilário de Gouvêa Vieira para Vice-Presidente de Remo.  

Vice-Presidente de Futebol - Marco Agostini
Auditor de carreira, Marco Agostini é Bacharel em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestão de Esportes pela Fundação Getúlio Vargas FGV/FIFA, oportunidade em que defendeu o tema "A gestão estratégica mudando para um novo paradigma". Sócio-proprietário há 15 anos, Marco Agostini é membro do Comitê Executivo de Transição do Futebol. 

Vice-Presidente Executivo - Alessandro Pereira Leite
Advogado civilista, com especialização em Responsabilidade Civil, Alessandro Pereira Leite é sócio-proprietário desde 1987, com passagens pelo Conselho Deliberativo, Comissão Julgadora, Junta de Julgamentos de Recursos e Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

Vice-Presidente de Remo - Hilário de Gouvêa Vieira
Hilário de Gouvêa Vieira é Administrador de Empresas. Sócio-proprietário desde 1985, atua há dois anos como colaborador no Conselho Consultivo do Remo.

Assessoria de Imprensa