notícia

Em casa

Joel Carli destaca a sua identificação com o Botafogo e elogia união do grupo
Atualizado em 21-01-2020, 18:25

Líder dentro e fora de campo, Joel Carli é peça-chave no elenco do Botafogo. A braçadeira de capitão que carrega ha anos fala por ele. Em um período de chegadas e saídas de atletas, o xerife é a referência para manter a unidade e direcionar todos para a "estrada dos louros".

- O grupo é muito bom, o vestiário é unido. Estamos todos querendo o melhor para o Botafogo. Também fico um pouco como tradutor, sempre tentando ajudar. No início, é difícil para eles compreender e falar, mas é uma questão de tempo - pontuou.

Para Carli, a pré-temporada no China Park tem tido um papel muito importante no entrosamento dos atletas no dia a dia. 

- Primeiro, estamos tentando facilitar a adaptação. Temos muitos jogadores novos, além dos jovens que estão vindo da base. Que essa adaptação seja fácil e rápida, que se acostumem rápido com o Botafogo e com o que o Alberto quer dentro do campo. Essa também é uma função minha dentro do campo - concluiu.

Desde 2016 no Botafogo e autor do gol que ajudou o Clube a conquistar o Carioca de 2018, Carli sabe que a Estrela Solitária é um impávido colosso no seu coração. 

- Estou defendendo a camisa de um time muito grande. Como falo para os meus amigos e a minha família: sou feliz no Botafogo e quero continuar, por isso tenho sempre que exigir e render o máximo - disse.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Assessoria de Imprensa