notícia

Escolha certa

Apresentado oficialmente, Bruno Nazário se diz focado em realizar uma grande temporada
Atualizado em 19-01-2020, 13:20

Bruno Nazário foi apresentado oficialmente como jogador do Botafogo na manhã deste domingo, no China Park, no Espírito Santo, onde o time profissional realiza pré-temporada. Feliz em colocar a camisa das listras branco e preta pela primeira vez, o meia promete trabalhar com afinco para fazer de 2020 um ano especial.
 
- É uma honra vestir a camisa do Botafogo, do Glorioso. Na primeira vez que falei com o meu empresário, ele falou dessa proposta. Fui muito feliz ao escolher esse time, pela história que tem. Estou aqui para fazer uma grande temporada - comentou o jogador, que foi apresentado por Marco Agostini, membro do Comitê Executivo de Futebol.
 
Oriundo do Hoffenheim, da Alemanha, Bruno Nazário tem 24 anos e relata as suas características de jogo para quem ainda não conhece o seu futebol.
 
- Sou versátil, aquele meia habilidoso, de bom passe. Mas, também trabalho do lado direito, cortando para o meio para criar jogadas. Isso faz o Valentim ter mais opções - comentou.
 
Por falar em Valentim, Bruno Nazário reforçou a importância do amistoso desta segunda-feira, contra o Vitória-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
 
- O Valentim ainda está escolhendo o time no dia a dia. É difícil, ainda estamos nos conhecendo. No decorrer desses dias, vamos nos entrosar. Amanhã já temos uma missão - encerrou.
 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Júlio Gracco