notícia

União de forças

Diretoria visita o China Park e se reúne com elenco, comissão técnica e Governador do ES
Atualizado em 16-01-2020, 19:30

Entre chegadas e partidas, a quinta-feira foi agitada no China Park, hotel-fazenda que está recebendo a pré-temporada do Botafogo. O Presidente Nelson Mufarrej, o ex-Presidente Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg e Marco Agostini - membros do Comitê de Futebol - visitaram a concentração alvinegra, onde se reuniram com elenco, Gerente Técnico Valdir Espinosa e comissão técnica. 

A Diretoria também almoçou com o botafoguense e  Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, além de outras autoridades regionais, ocasião que serviu para estreitar os laços com o estado que mais uma vez recebe uma pré-temporada do Clube.

Na companhia do técnico Alberto Valentim e do Sr. Valdeir Nunes, proprietário do China Park, os membros do Comitê conheceram a estrutura de ponta que recebe a equipe. O Botafogo permanece no Espírito Santo até 24 de janeiro.

Os dirigentes ainda atenderam os jornalistas que acompanham a pré-temporada in loco no China Park, prestando os esclarecimentos sobre os mais variados assuntos.

_VS_8517

Assessoria de Imprensa