notícia

Bem-vindo, Thiaguinho

Volante é apresentado no China Park e destaca importância de vestir a camisa alvinegra
Atualizado em 14-01-2020, 16:01

O dinamismo com que Thiaguinho atua em campo tem a mesma agilidade nas respostas em sua entrevista coletiva de apresentação, realizada no início da tarde desta terça-feira, no Hotel-Fazenda China Park, onde o Glorioso está em pré-temporada. Comunicativo, o volante não escondeu a satisfação em vestir a camisa alvinegra. Para quem não o conhece, ele fez questão de destacar o seu estilo de jogo.

-  A marcação forte e a chegada na frente são minhas características. Minha vantagem é essa, saber marcar e saber atacar. Eu prefiro atacar mais e sei defender. Então se pudesse escolher, seria de segundo volante. Estou aqui para ajudar. Deixo de lado a vaidade e jogaria de lateral-direito também.- comentou o atleta, que também frisou a importância de se tornar jogador de uma instituição da grandeza do Botafogo.

- Um clube grande, um dos mais tradicionais. Aceitei sem pensar duas vezes vir pra cá - pontuou.

Aos 22 anos, Thiaguinho ainda tem uma longa carreira pela frente. Na sua chegada ao Glorioso, tem recebido o apoio dos atletas mais experientes.

- Eles são o pilar do time. Vão segurar a gente dentro de campo. Tenho conversado com o Cícero, que é uma referência - avaliou.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

Júlio Gracco