notícia

Motivação de sobra

Botafogo inicia pré-temporada no China Park e Luis Henrique destaca alta expectativa
Atualizado em 13-01-2020, 19:30

O vale rodeado de eucaliptos e uma temperatura amena sinalizam a mudança de cenário. O primeiro treino do Botafogo na pré-temporada no China Park, em Domingos Martins, na região montanhosa do Espírito Santo,  neste domingo, deu o start em uma programação especial que vai até o dia 24 de janeiro. A equipe alvinegra aprovou a estrutura de alto nível, a hospitalidade recebida e o refúgio sob uma atmosfera das melhores para seguir de vento em popa a preparação para 2020.

- O China Park é um lugar maravilhoso, que traz inspiração para qualquer um. A importância é que dá para ficar concentrado, descansar mais, "fechar" mais com o grupo, ficar todo mundo mais entrosado - destacou o jovem atacante Luis Henrique, de 18 anos, que não disfarçou a alegria em renovar o seu contrato com o Botafogo.

- É muita felicidade: a confiança que o Clube tem em mim me deixa ainda mais motivado - completou.

Jovem sim, mas com ambições de veterano. Luis Henrique tem desejo de títulos e cita em especial um companheiro de equipe que ajuda a guiá-lo pela "estrada dos louros".

- Tem uma referência muito grande, que joga em uma posição diferente da minha, que é o Cavelieri. Um cara muito esforçado, sempre treinando forte. É motivação para todo mundo, até pela idade dele. Um cara tranquilo, sempre apoia a gente - destacou Luis Henrique.

Motivos não sobram para Luis Henrique auspiciar uma grande temporada. Se depender da atmosfera do China Park e da dedicação demonstrada pelo grupo nesse dia inicial, a Estrela Solitária pode alçar grandes voos.

CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS DESTE DOMINGO SOB AS LENTES DO FOTÓGRAFO VITOR SILVA!

Treino do Botafogo - 12/01/2020

Júlio Gracco