notícia

Boa impressão

Botafogo vence jogo-treino contra o Olaria em Saquarema com dois gols de Daniel
Atualizado em 14-01-2014, 19h00

A atividade era rotineira de pré-temporada, mas a boa presença de torcida no muro e a motivação dos jogadores tornou o jogo-treino com o Olaria praticamente em um jogo à vera. Na primeira parte, em 40 minutos, vitória do time alvinegro por 2 a 1, com dois gols de Daniel.

Eduardo Hungaro optou por dividir o grupo. Uma parte fez um treino físico na praia. A equipe que iniciou foi: Renan (Helton Leite), Lucas, Dankler, Dória e Lima; Gabriel, Rodrigo Souto, Renato, Gegê e Daniel; Henrique. O Olaria saiu na frente, mas o Botafogo virou com dois gols de Daniel, ambos em cruzamentos de Lima e ajeitada de Renato.

"Hoje foi mais para nos conhecermos e voltarmos à rotina de jogo, sabermos a movimentação de alguns e nos adaptarmos. Foi válido. Vencemos, estar sempre vencendo é bom. Dá uma autoestima para manter o trabalho e fazer uma boa estreia", afirmou Dória.

Na segunda parte do jogo-treino, o time foi: Jefferson, Alex, Matheus, André Bahia e Renan Lemos; Dedé, Fabiano, Yguinho, Jeferson e Octávio; Sassá. A atividade terminou sem gols.

Confira as melhores imagens da SS Press!



Danilo Santos