notícia

Expectativa

Valentim confirma Carli relacionado e acredita em Alex Santana na viagem para o Sul
Atualizado em 25-10-2019, 17:13

O Botafogo segue firme em sua preparação para enfrentar o Grêmio, domingo, na Arena, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o treinador Alberto Valentim confirmou a ida de Joel Carli ao Rio Grande do Sul, além da possibilidade real de relacionar Alex Santana, que se recupera de lesão no tornozelo. Notícias positivas para encarar um forte Grêmio que, em seu domínio, jogará pela primeira vez após a queda da Copa Libertadores. 

- Temos que ir prontos para enfrentar um time forte, que vem jogando muito bem por muitos anos, tem qualidade técnica e individual muito boa com um treinador que sabe gerir tudo isso. Uma vitória é sempre importante, eleva a moral. Estamos trabalhando bem durante essa semana para buscarmos essa vitória - disse Valentim. 

Sobre Alex Santana, que retornou aos treinos com o grupo e Joel Carli, retornando de lesão, Valentim vive a expectativa de contar o quanto antes com jogadores importantes para a equipe.

- Estamos com a esperança de levar o Alex para o jogo. Está quase quarenta dias sem trabalhar diretamente com o grupo e gosto muito de levar o jogador após ter feito algumas sessões de treino e está treinando com a gente, o que é importante. Vamos esperar esse treino de amanhã para confirmarmos essa ida dele para lá. Esperamos que todos os jogadores se recuperem, ele já está no final e tomara que ele seja um dos relacionados. E o Carli está confirmado na viagem sim - contou o treinador. 

Assessoria de Imprensa