notícia

O melhor Botafogo de todos os tempos

Botafogo lança campanha de exaltação à torcida e convocação aos alvinegros
Atualizado em 04-10-2019, 15:00

Mais que um filme, uma exaltação à torcida. Mais que um comercial, uma convocação a todos os botafoguenses. O Botafogo de Futebol e Regatas, em parceria com a Gomo Filmes, lança nesta sexta-feira a campanha "O melhor Botafogo de todos os tempos está na arquibancada".

O vídeo é estrelado por alvinegros homônimos de grandes craques da história gloriosa. A ideia é mostrar a importância do torcedor, além de promover o programa de sócios Sou Botafogo.

"Penso neste filme como uma homenagem de mão dupla: do campo para a arquibancada; da arquibancada para o campo! O Botafoguense é diferenciado pelo amor que tem pelos seus ídolos. Vários torcedores têm em seus nomes homenagens que seus pais fizeram aos atletas de sua época. Nesse caso, é incrível misturar passado, presente e futuro. Que fantástico ver bebês com o nome de Heleno e Nilton Santos; crianças com o nome de Wagner, Dodô e Túlio; um Maurício fruto do título de 89; além dos eternos Amarildo, Carlos Roberto, Jairzinho, Sandro e o neto de Pampolini. O que queríamos era uma campanha que abrisse uma longa troca com a torcida. Um verdadeiro storytelling a ser revelado aos poucos”, afirmou o Vice-Presidente de Comunicação do Botafogo, Marcelo Fonseca.

Seja sócio! www.botafogo.com.br/soubotafogo

Com belo uniforme produzido pela empresa "Ídolos Alvinegros", os botafoguenses realizaram a gravação no Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo. A campanha começa a ser exibida nesta sexta nas redes sociais do clube e a partir de sábado no Grupo Globo e na TV Bandeirantes.

Confira o vídeo abaixo:



Filme: "O melhor Botafogo de todos os tempos"
Produção: Gomo Filmes
Figurino: Ídolos Alvinegros
Local: Estádio Nilton Santos
Elenco: Nilton Santos Ribeiro, Ricardo Lucas (Dodô), Amarildo Santana, Túlio Martins, Carlos Roberto Pereira, Heleno Valente Seixas, Jair Ricardo Junior, Sandro Marinho Sena, Wagner Botafogo Capra, Mauricio Almeida Martins, Bernardo Pampolini e Fernanda Maia

Botafogo de Futebol e Regatas