notícia

#Dia7SemDívidas

Campanha da torcida, Botafogo Sem Dívidas quer união de alvinegros todo dia 7
Atualizado em 06-08-2014, 15h00

O projeto Botafogo Sem Dívidas espera, nesse dia 7 de agosto, começar uma nova fase. Com 7 meses no ar e com cerca de R$ 80 mil arrecadados por alvinegros, o objetivo do site agora é criar uma rotina de apoio dos botafoguenses espalhados pelo Brasil.

- Sabemos que 7 é um número que está na história do Botafogo e do Botafoguense. Garrincha, Jairzinho, Maurício em 89 e, mais recentemente, Túlio Maravilha: o 7 é sinônimo de alegria para o nosso clube. Então queremos que todo dia 7 seja dia do torcedor ajudar o Botafogo pagando DARFs pelo Botafogo Sem Dívidas. O momento pede união de esforços pelo clube, e queremos fazer mais um 7 entrar para a história do Botafogo - analisa Claudio Macedo, um dos idealizadores do projeto.



O site também celebra uma parceria com o clube, que é beneficiado diretamente pelo projeto, e contribuirá com o Botafogo Sem Dívidas. Os 7 torcedores que mais contribuírem por mês, receberão algum prêmio de agradecimento cedido pelo clube, todo dia 7. Entre camisas oficiais, kits de produtos licenciados e certificados de contribuição, o Botafogo espera que a medida dê força ao projeto.

Mais sobre o Botafogo Sem Dívidas:


Idealizado no segundo semestre de 2013 por um grupo de torcedores do time, o projeto pretende contar com a contribuição dos torcedores através do site www.botafogosemdividas.com.br para que as dívidas financeiras do clube com a Fazenda Nacional sejam sanadas. A colaboração pode ser feita em qualquer valor a partir de R$ 20. O pagamento vai direto para a dívida do Botafogo, sem passar por terceiros.

Site: www.botafogosemdividas.com.br
Facebook: facebook.com/botafogosemdividas
Twitter: @BFRSemDividas

Contato: contato@botafogosemdividas.com.br