notícia

Tarde de vitórias

Sub-17 vence Macaé por 3 a 0 e garante classificação antecipada; Sub-15 goleia e se recupera
Atualizado em 07-09-2019, 19:00

O sábado (07/09) foi de dobradinha positiva para a garotada da base do Fogão! Pela sexta rodada da Taça Rio (Segundo turno do Campeonato Carioca), as equipes Sub-17 e Sub-15 do Fogão venceram o Macaé no CEFAT, em Várzea das Moças, e conquistaram os três pontos importantes visando os objetivos na tabela.

Ambas as equipes alvinegras voltam a campo para encarar as categrias do Barra da Tijuca, no próximo domingo (15/09). O duelo pelo Sub-17 será à 13h30 e logo depois, ás 15h20, os times se enfrentam pelo Sub-15, no Clube Adolpho Bloch, na Barra.

Sub-17 do Fogão vence por 3 a 0 e garante vaga nas quartas da Taça Rio com duas rodadas de antecedência

No duelo de abertura, o Sub-17 alvinegro comandado pelo treinador Thiago Aprogio fez mais uma apresentação consistente e derrotou o rival por 3 a 0. Com um belo gol de Matheus Nascimento, um de Leoni e um de Guilherme Smith, a garotada venceu com autoridade e chegou aos 18 pontos na tabela de classificação, liderando o Grupo A de forma isolada e com a classificação para a fase seguinte assegurada de forma antecipada.

Botafogo: Gabriel Toebe; Rodrigo, Daniel Lucas, Reydson e Breno; Raí, Lucas Melo e Diego; Leoni, Loiola e Matheus Nascimento. Técnico: Thigo Aprigio.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Em recuperação no campeonato, Sub-15 goleia o Macaé por 4 a 0 e está vivo na briga pelo G4

Um pouco depois, foi a vez do Sub-15 alvinegro também fazer bonito. Após passar uma fase difícil convivendo com muitos desfalques, a equipe de Vinicius Nogueira contou com o reforço de jogadores importantes como Kauê e Jhonnatha, e assim goleou o time macaense por 4 a 0. Lucas Vargas, Kayan, Kauê e Jhonnatha foram os autores dos gols alvinegros. O Glorioso foi a 7 pontos e está de vez na briga por uma vaga nas quartas de finais da Taça Rio.

Botafogo: Isaque; Lucas Ramos, Correia, Yuri e Ryan Carvalho; Rhuan Lucas, Kauê e Kayan; Lucas Mateus, Jhonnatha e Lucas Vargas. Técnico: Vinicius Nogueira.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Assessoria de Imprensa