notícia

Missa Solene

Padre Ricardo conduz celebração aos 115 anos de aniversário do Futebol
Atualizado em 12-08-2019, 20:20

Foi realizada na noite desta segunda-feira (12/8), no Salão Nobre de General Severiano, a tradicional missa para celebrar os 115 anos de aniversário do Futebol do Botafogo (o Botafogo Football Club foi fundado em 12 de agosto de 1904). 

Celebrada pelo Padre Ricardo e organizada pela Vice-Presidente Social Cristiane Machado e sua equipe, a missa contou com a presença do Presidente Nelson Mufarrej, do Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira, do Presidente do Conselho Deliberativo Edson Alves Junior, do VP de Finanças Luiz Felipe Novis, do VP de Esportes Gerais Alexandre Brito, além de beneméritos, conselheiros, sócios e torcedores.

O aniversário do futebol alvinegro foi intenso. Ao longo do dia, diversas postagens em alusão à data foram realizadas nas redes sociais do Botafogo e aqui no Site Oficial - relembrando gols, conquistas e feitos históricos que tanto orgulham a torcida alvinegra. Diversas agremiações do Brasil e do mundo felicitaram o Clube e realizaram homenagens diversas. A belíssima Missa Solene coroou esse dia especial para todos nós.

Parabéns, Botafogo!

missa2 missa4

Assessoria de Imprensa