notícia

De Zagallo para Daniel Alves

Botafogo entrega camisa com nome do ídolo para craque campeão da Copa América
Atualizado em 09-07-2019, 10:00

 
 

Uma homenagem a Daniel Alves e a Zagallo. O Diretor de Marketing do Botafogo, João Vieira, entregou uma camisa 13 do clube ao craque campeão da Copa América com a Seleção Brasileira. O presente foi dado durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira. 

– Uma honra estar aqui, no meio de tantos mestres do futebol, meu mestre do jornalismo (Galvão Bueno), um mestre do entretenimento como o (Marcelo) Adnet. Essa homenagem que o Botafogo está fazendo ao Zagallo e ao Dani Alves é muito justa. Estou aqui diante de um dos maiores ganhadores de todos os títulos possíveis do futebol mundial. E a gente está aqui fazendo essa homenagem em nome do Zagallo, que é o maior ganhador do futebol mundial, como jogador e treinador. O Botafogo se orgulha muito de dar essa camisa para você. O clube se vê muito identificado na sua trajetória, na sua história, como na do Zagallo, que tanto honrou a camisa do clube. São histórias de superação, de muito trabalho, de intensidade, de vitórias, de conquistas, que são exemplo para todos no Brasil, para o futebol brasileiro e mundial. Agradeço a você por esse título e ao Zagallo por tudo que fez. Hoje o Botafogo de Futebol e Regatas está representado aqui por mim e transmito essa homenagem hoje a você, que é também de toda a torcida. E, por favor, pense na proposta. Já está pronta – brincou João Vieira.

O lateral-direito de 36 anos ficou honrado com a homenagem e prometeu guardar a camisa em um lugar especial.

– Obrigado. É uma grande honra, não só pelo Botafogo. Vai ficar guardada. Eu sou colecionador de camisas de futebol, tenho camisas de praticamente todos os times. Quando ela é especial assim, sempre vai para um lugar especial no meu escritório. Deixa eu falar com meu empresário aqui: “Preto e branco, hein?”. Zagallo, preto e branco, Botafogo – agradeceu.

Botafogo de Futebol e Regatas