notícia

Preto no Branco

Focado, Bolatti não pensa na fase do rival e quer a vitória contra o Flamengo
Atualizado em 23-07-2014, 18:50

Uma vitória no clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, significa mais um passo para se afastar das últimas colocações. Na 13ª colocação, o Glorioso trabalha forte para alcançar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e só pensa na vitória no retorno ao Maracanã. Em entrevista coletiva, o volante argentino Bolatti falou sobre a importância do dérbi e, apesar das dificuldades do rival, acredita em jogo duro e diferenciado.

"Não sei se temos que pensar nos problemas dos outros. Acho que temos que pensar em nós mesmos, no nosso grupo, sem olhar para a situação do rival. Sabemos do momento difícil que estão passando, mas temos que pensar no que temos que fazer aqui. Vamos enfrentar um grande time e o que eles estão vivendo não vai refletir no campo. Ninguém aqui está confiando que vai ser um jogo fácil e temos que nos preparar e trabalhar muito. Clássico é diferente e tem que ter uma preparação diferente também para vencer", ressaltou Bolatti.

A vitória diante do Coritiba, na última rodada, deu uma tranquilidade ao Botafogo. Autor do gol da vitória, Bolatti ressalta a mudança de ambiente no grupo e os benefícios da vitória na busca por uma sequência no Campeonato Brasileiro.

"Acho que a casa está bem. O grupo está contente, feliz, treinando com muita alegria e isso é muito bom. Um clássico é um jogo diferente e o clima alegre faz muito bem para nós", contou o volante argentino.

Feliz no Botafogo e adaptado ao Rio de Janeiro, Bolatti conquistou a titularidade na equipe e se diz feliz pela sequência de jogos. O volante argentino agradeceu ao carinho que tem recebido no clube e espera encerrar a temporada de forma positiva.

"Claro que buscava isso(ser titular). Qualquer jogador procura ter uma sequência de jogos e é necessário para se sentir mais tranquio. Estou passando um momento lindo, mas o mais importante é que o grupo conseguiu um resultado importante agora. Estou muito bem aqui e sou agradecido ao Botafogo. Estou contente com o grupo, clube, torcida e estou pensando exclusivamente no clube. Penso em fazer o melhor aqui e fazer um grande campeonato pelo clube", encerrou Bolatti.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!



Marcos Silva