notícia

Momento especial

Jovens alvinegros, Yuri Mamute e Igor Rabello são convocados para a Seleção Sub-20
Atualizado em 22-07-2014, 20:07

O Botafogo de Futebol e Regatas parabeniza com orgulho os atletas Yuri Mamute e Igor Rabello pela convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Os jovens alvinegros estão presentes na lista de 22 jogadores anunciada nesta terça-feira pelo técnico Gallo para a disputa do Torneio de COTIF, em Valência, na Espanha.

A competição acontecerá entre os dias 10 e 20 de agosto e faz parte da preparação da equipe para a disputa do Sul-Americano Sub-20, no começo de 2015.

Campeão estadual de Juniores a duas semanas atrás, Rabello que faz parte do elenco Sub-20  Alvinegro, recebeu sua primeira oportunidade em Seleções de base e demonstrou gratidão a todos nesse momento tãi feliz da carreira.

"É a realização de um sonho. Estou muito feliz. Agradeço a Deus, a minha família e a todos do Botafogo que acreditaram em mim e me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Defender a Seleção Brasileira é um prêmio, e a certeza de que valeu a pena todos os sacrifícios e a superação dos momentos difíceis", afirmou o zagueiro.

Já Yuri mamute, atleta do elenco profissional do Botafogo, é figura constante na lista do técnico Gallo. O atleta, inclusive, foi campeão e premiado como o melhor jogador do Torneio de Toulon de 2013.

Os atletas irão se apresentar no dia 4 de agosto e farão uma preparação inicial na Granja Comary, centro de treinamento da CBF.

Confira os jogos do Brasil em COTIF:

12/08 – Brasil x Qatar
14/08 – Brasil x Equador
16/08 – Brasil x China
17/08 – Brasil x Valencia F.C.

Assessoria de Imprensa