notícia

Treino é jogo

Com vontade de sobra, Botafogo vence último amistoso antes do retorno ao Brasileirão
Atualizado em 12-07-2014, 15:07

O Botafogo encerrou com mérito a preparação durante a pausa para a Copa do Mundo, no Cefan. Em jogo-treino disputado neste sábado, o time comandado por Vagner Mancini enfrentou o São Gonçalo FC e venceu por 4 a 1. Carlos Alberto, Yuri Mamute e Wallyson fizeram os gols. Com o time que deverá enfrentar o Sport, dia 16 de julho, na Ilha do Retiro, o Glorioso demostrou muita vontade em campo e está pronto para o segundo semestre.

No último teste antes da bola rolar no Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini escalou o Botafogo com Andrey; Lucas, Dória, Bolivar e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Carlos Alberto; Wallyson, Zeballos e Emerson Sheik. Destaque da partida com um gol de cabeça e boa movimentação, o meia Carlos Alberto retornou ao time após se recuperar de uma lesão e deu qualidade ao meio-campo alvinegro.

Confira a galeria de fotos do jogo-treino contra o São Gonçalo FC nas imagens de Satiro Sodré / SSPress!



Foi de Carlos Alberto o primeiro gol, após converter a cobrança de escanteio de Zeballos. Yuri Mamute ampliou após driblar o goleiro e bater para o gol vazio. Wallyson também deixou o seu após boa trama de ataque.

Vagner Mancini também aproveitou a oportunidade para observar outras opções e colocou Helton Leite, André Bahia, Rodrigo Souto, Gabriel, Julio Cesar e Edílson.

No fim, teste válido para o Botafogo, que volta o seu foco para a partida diante do Sport, no dia 16 de julho, na Ilha do Retiro. O Glorioso ocupa a 13ª colocação na competição nacional.

10555038_815952838415380_377832199_n
Um dos mais procurados, Carlos Alberto tirou fotos com o elenco do São Gonçalo FC

Marcos Silva