notícia

Renovado

João Paulo agradece carinho e estende vínculo com Botafogo até 2022
Atualizado em 11-01-2019, 14:04

A coletiva de imprensa no Estádio Nilton Santos foi do atleta João Paulo, recuperado da grave lesão sofrida na temporada passada e pronto para um 2019 glorioso com a camisa do Botafogo. E do próprio João Paulo saiu a notícia sobre a renovação de contrato com o Fogão até 2022. Grato pela confiança e feliz pela continuidade no clube, João falou destacou que a temporada será de muito trabalho e dedicação. 

- Quero agradecer a confiança do Botafogo em mim. Que seja um ano de muita luta, empenho e vitórias. Sou fominha e não vejo a hora de iniciar a temporada e os jogos. Ainda estou me readaptando, principalmente a parte física. Nesse início tenho consciência que vou sofrer um pouco, mas volto a dizer que estou muito feliz com esse momento, com a renovação e por esse projeto a longo prazo. Estou feliz por vestir essa camisa por mais quatro anos - disse João. 

Um dos mais experientes do elenco apesar da pouca idade, o jogador de 27 anos também falou sobre sua liderança natural exercida no grupo e colocou como principal virtude a entrega total dentro de campo. 

- Vamos conquistando algumas coisas dentro do clube, estou indo para o meu terceiro ano e tenho uma identificação com o Botafogo, com a torcida. Sempre procuro entregar tudo dentro de campo e o restante é consequência. É um grupo que tem uma mentalidade muito positiva e essa coisa de capitão é mais simbólica, cada um tem um modo de liderar a sua maneira.

Em 2019 João Paulo iniciará a temporada recuperado da grave lesão que o tirou de combate ainda no Campeonato Estadual. O jogador realiza a pré-temporada sem restrições e não esconde a satisfação por poder conseguir fazer todos os trabalhos ao lado dos seus companheiros. Uma boa largada para um ano vencedor. 

 A gente vai acompanhando e estou muito feliz por termos mais de doze sessões de treinos e participei de todos de forma completa. É um bom começo para poder encarar essa batida de jogos. Se eu vou iniciar ou não a gente vai deixar mais para frente - encerrou. 

Assessoria de Imprensa