notícia

Confiante

Revelado no Fogão, Gegê reitera confiança no time Sub-20, finalista do Carioca 2014
Atualizado em 04-07-2014, 15:50

Prata da casa, o meia Gegê chegou ao time profissional, mas não esqueceu dos amigos que fez nas categorias de base do Glorioso. Atento a campanha dos jovens no Carioca 2014, Gegê comemorou a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, no primeiro jogo da final, e mandou um recado para o time antes do confronto decisivo, domingo, às 14h30, no Caio Martins. O Botafogo joga com a vantagem do empate para ser campeão.

"É muito importante. Fico feliz em saber que eles estão fazendo um grande campeonato. Venceram o primeiro jogo da final e estou na torcida por eles. Espero que muitos deles possam subir para poder trabalhar com a gente aqui no profissional", disse Gegê.

Concentrado no período de treinos do elenco principal durante a pausa no Campeonato Brasileiro, Gegê ressaltou o espírito positivo do grupo e falou sobre sua expectativa para o restante da temporada 2014.

"O espírito do grupo está muito bom, a equipe trabalha forte e sabe o que quer e estão todos focados para fazer um grande segundo semestre. O treinamento está sendo muito bem feito, a preparação física, técnica, está sendo um trabalho muito bom. Estou aproveitando bastante e me dedicando para aproveitar bem quando tiver uma oportunidade", comentou o meia canhoto.

O time de Vagner Mancini segue treinando no Cefan, na Penha, até a volta no Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Marcos Silva