notícia

De olho na chance

Gegê quer aproveitar período de treinamentos para chamar a atenção de Vagner Mancini
Atualizado em 01-07-2014, 18:07

Revelado nas categorias de Base do Glorioso, o jovem meia canhoto Gegê chegou ao elenco profissional, disputou as principais competições com a camisa alvinegra e espera viver um novo momento. Com a chegada de Vagner Mancini, Gegê teve chances com o novo treinador, mas acredita que o período de treinos é importante para que o comandante conheça melhor seu estilo de jogo e o quanto pode ser útil para o time.

Empolgado com a resposta do elenco nos treinamentos físicos e táticos, Gegê acredita que o Botafogo poderá brigar por coisas grandes no segundo semestre, que terá em disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, caminho mais curto para disputar novamente a Copa Libertadores.

"Estou achando excelente a postura do time. Da para ver nos treinos o empenho de todos e tenho certeza que esse segundo semestre vai ser ótimo para nós e vamos brigar  por coisas grandes mais à frente", falou o jovem de 19 anos.

Com uma concorrência mesclada entre experiência e juventude, o meia sabe que terá que suar a camisa para conquistar seu espaço e garante entrega de sobra para conquistar a confiança de Vagner Mancini.

"Estou me dedicando na parte física para aproveitar quando tiver uma oportunidade. A concorrência está boa, com vários jogadores de qualidade e tenho que estar preparado para ajudar no momento certo. Espero trabalhar bastante e ter mais oportunidades. Essa é a realidade, quero jogar, ter meu espaço no time e vou brigar por isso", encerrou Gegê.

O elenco alvinegro volta a treinar nesta quarta-feira, às 09h, no Cefan. O Glorioso se prepara para o amistoso diante do Botafogo(PB), quinta-feira, às 20h, em João Pessoa, capital paraibana.

Marcos Silva