notícia

Selecionáveis

Matheus Fernandes e Luis Henrique são convocados para a seleção brasileira Sub-17
Atualizado em 28-06-2014, 19:15

Com muito orgulho, o Botafogo de Futebol e Regatas parabeniza os jovens atletas da Escola de Futebol do clube pela convocação para Seleção Brasileira Sub-17. O atacante Luis Henrique e o volante Matheus Fernandes fazem parte da lista dos 20 atletas convocados pelo técnico Caio Zanardi.

Os jovens alvinegros disputarão a Copa México de Nações, que será realizada entre os dias 2 a 8 de agosto, na Cidade do México. Antes do torneio, a seleção ainda passará por um período de preparação nos Estados Unidos.

A competição já faz parte do projeto de preparação para a disputa do Sul-Americano Sub-17, que acontece no ano que vem, na Colômbia.

Conovocado pela segunda vez neste ano, o volante Matheus Fernandes comentou a emoção de fazer parte da lista de selecionáveis.

"É uma emoção inexplicável. É uma coisa que todos nós jogadores sonhamos. Representar o Brasil numa competição importante, mesmo sendo de base, é a realização de um sonho", disse Matheus.

O atacante Luis Henrique também demonstrou enorme felicidade com a convocação e por poder representar o Botafogo no torneio internacional.

"É uma honra enorme representar um clube tão grande como o Botafogo na Seleção Brasileira e ao mesmo tempo é uma prazerosa responsabilidade carregar esse manto alvinegro por todo o Brasil", afirmou o atacante.

Assessoria de Imprensa