notícia

Renovado

Gustavo Bochecha assina até 2021 e trabalha por novas oportunidades no Glorioso
Atualizado em 10-07-2018, 13:46

Mais um jovem talento da base alvinegra está de contrato renovado. O nome da vez é o volante Gustavo Bochecha, que estendeu seu vínculo até 2021. Campeão Brasileiro Sub-20 em 2016, o atleta de 22 anos subiu ao time profissional, superou a lesão no ligamento cruzado do joelho e ganhou oportunidades com Alberto Valentim. Com Paquetá no comando, Bochecha quer trabalhar firme por mais oportunidades na equipe. 

- Fico feliz demais pela renovação e acho que é fruto do meu trabalho em pouco tempo aqui no Botafogo. Agradeço a diretoria pela confiança e agora é demonstrar dentro de campo. O Paquetá vem fazendo um bom trabalho, chegou implementando algumas ideias dele e a equipe está dando o máximo para procurar entender e ajudar o Botafogo. A concorrência é sadia, com jogadores de qualidade, mas vou buscar o meu espaço e quem só tem a ganhar é o clube - disse. 

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Gustavo Bochecha:

ÂNIMO COM NOVO TREINADOR 

- Com um treinador novo por um lado é bom para motivar quem não vem jogando e comigo não é diferente. Vou trabalhar para poder ajudar da melhor forma. 

ESTILO PRÓXIMO

- Cada treinador pensa de uma maneira e o Paquetá chega com uma fome de trabalho muito grande. O grupo também vem tentando ajudar da melhor maneira. Muda muito pouco do Valentim para o Paquetá, ambos são de muita sede de trabalho. 

SEQUÊNCIA DE JOGOS-TREINO

- Bom para ganharmos um pouco mais de ritmo, né. Ficamos um bom tempo sem jogar e para o Paquetá também é bom para conhecer melhor os atletas e ver com quem pode contar para ajudar no decorrer do campeonato. 

A TITULARIDADE NO RETORNO CONTRA O PALMEIRAS

- Foi uma surpresa muito grande também, fiquei sabendo que jogaria minuto antes da partida. Na hora a minha cabeça berimbolou e pensei que não era eu. Mas coloquei a cabeça no lugar, fiquei concentrado e pude ajudar. Havia treinado entre os titulares no dia anterior.

Marcos Silva