notícia

Nota de Pesar

Botafogo lamenta o falecimento do Grande Benemérito Menezes
Atualizado em 28-06-2018, 20:20

É com imenso pesar e profunda tristeza que o Botafogo de Futebol e Regatas comunica o falecimento, nesta quinta-feira, do Grande Benemérito Francisco Camões de Menezes. Conhecido por ter vivido intensamente o Clube ao longo de sua vida, Seu Menezes, como era carinhosamente conhecido, teve uma ligação especial com o basquete alvinegro.

Seu Menezes fez história no Clube como atleta, dirigente e benemérito. Ainda jovem, foi o primeiro a ser federado no basquete após a fusão do Clube e se orgulhava do feito. Atuou como Diretor e participou de períodos importantes no Alvinegro, tendo contribuição decisiva na formação de atletas. Foi homenageado em 2016 no torneio de Escolinhas do Botafogo e sempre mostrou-se apaixonado pelo basquete alvinegro, acompanhando torneios das categorias de base ao masters.

Como reconhecimento a este grande botafoguense que nos deixa, o Botafogo decreta luto oficial de três dias e informa que a sua bandeira, na sede de General Severiano, encontra-se a meio-mastro. 

O Botafogo manifesta toda solidariedade aos sentidos com esta perda e informa que ofereceu aos familiares do Seu Menezes as suas dependências. O velório acontecerá nesta sexta-feira, na 3ª Capela de São Francisco da Penitencia, às 13h30.

IMG_8394

 

Botafogo de Futebol e Regatas