notícia

Vitória dupla

Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 vencem o Volta Redonda e seguem no G4 da Taça GB
Atualizado em 14-06-2014, 22:40

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão venceram o Volta Redonda, fora de casa, em Barbará e continuam firmes no G4 rumo a fase final da competição. A partidas foram válidas pela décima rodada do campeonato. O time Sub-15 venceu por 1 a 0. Já a equipe Sub-17 derrotou o adversário por 2 a 0.

O próximo compromisso de ambas as equipes é contra o Friburguense, na próxima quinta-feira, em Caio Martins.

Sub-15 derrota o Volta Redonda por 1 a 0 e segue no G4 da Taça Guanabara

Os meninos do Sub-15 do Fogão continuam na luta pelas primeiras colocações da Taça Guanabara. Diante de um adversário complicado e de um campo irregular a garotada fez uma boa apresentação.

Com vontade de vencer, o Alvinegro teve algumas chances perigosas durante a partida. Dentre elas, um gol anulado de forma duvidosa. Aos 23, em bola rebatida para entrada da área, Guga rolou para Erick que chutou forte e estufou a rede. Porém, o gol foi invalidado pois o arbitro entendeu que Enrico impedido participou da jogada.

Melhor no jogo, o gol do Botafogo saiu com Enrico aos 28. Coutinho roubou a bola na linha de fundo, invadiu a área e rolou para Enrico completar para o gol. 1 a 0 Fogão.

Na frente, a equipe alvinegra soube administrar bem o jogo até o final. O Glorioso sai com mais três pontos na importante luta na parte de cima da tabela.

Botafogo: André; Willian, Paulo César, Michel e Guga; Bruno, Lucas Barros(Sanderson), Enrico(Pedrinho) e Erick(Wendell); Coutinho(Matheus Costa) e Siqueira(Monteiro)
Suplentes: Matthaus, Sanderson, Magno,  Pedrinho, Matheus Costa, Monteiro, Wendell.
Técnico: Phelipe Leal

Sub-17 vence o Volta Redonda por 2 a 0 e assume a vice liderança da Taça Guanabara

A equipe Sub-17 alvinegra também enfrentou adversidades durante a partida. O forte calor e o gramado irregular dificultaram a vida do Alvinegro. Porém, o time comandado por Felipe Conceição se portou bem e fez uma ótima partida.

Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado e disputado no meio de campo mas o Botafogo não deixou o adversário jogar e tomou conta do jogo, mostrando toda sua força.

O primeiro gol alvinegro só aconteceu no segundo tempo. Em um escanteio centrado na área, Lyanco subiu mais que todo mundo e guardou. 1 a 0 Fogão.

Para resolver a partida, o segundo gol veio com Lima de ombro. O atacante completou para o fundo das redes após um cruzamento de Ion da direita. Golaço do Fogão. 2 a 0.

Final de partida. Resultado importante para a equipe assumir a vice liderança e se consolidar de vez na briga pelo topo da competição.

Botafogo: Victor; Lukinhas(Cassiano), Kanu, Lyanco e Zyan; Paulinho(Jordan), Matheus Fernades, Ion(Átila) e Lucas Campos(Fonseca); Lima(Lucas Lopes) e Luis Henrique.
Suplentes: Leone, Luca, Atila, Jordan, Cassiano, Fonseca e Lucas Lopes
Técnico: Felipe Conceição

Fabio de Paula