notícia

#FogoNaCopa

Botafogo faz série de ações para o Mundial e terá representantes na Rússia
Atualizado em 14-06-2018, 10h45

Vai começar a Copa do Mundo! Com ligação histórica com a competição e com a Seleção Brasileira, o Botafogo promoverá uma série de ações para os seus torcedores durante o Mundial, na campanha #FogoNaCopa. Confira abaixo:

PARTIU RÚSSIA!

O Botafogo foi o grande vencedor da campanha "Vem Pro Jogo", promovida pela Ambev e pela Octagon entre clubes brasileiros, devido ao seu desempenho em redes sociais e divulgação do Movimento Por Um Futebol Melhor. O prêmio foi o envio de dois representantes do clube para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo. Além disso, a Topper apoiou o Botafogo nas ações, que não terão custos para o clube.

No total, quatro representantes alvinegros irão para a Copa do Mundo (Gabriel Assis, Gabriel Baron, Sandro Marinho "Jamal" e Yasmin Torres). Eles prometem agitar a Rússia, juntar botafoguenses no país e divulga a marca Botafogo. Estão previstos:

- Blitz nos pontos turísticos, com muito samba e ginga brasileira
- Distribuição de brindes e adesivos para botafoguenses que estarão na Rússia
- Ações com Jamal (cinegrafista da Botafogo TV): brincadeira do golzinho, disputa de embaixadinha, interações com gringos, entrevistas para TVs estrangeiras
- Colar mil adesivos espalhados por Moscou, Sao Petesburgo e Rostov, em locais permitidos
- Divulgação da marca Botafogo no jogo Brasil x Suíça

Toda a cobertura das ações será nos canais oficiais do clube (@Botafogo no Facebook, Twitter e Instagram, site oficial, e Botafogo TV no Youtube). Os botafoguenses na Rússia podem entrar em contato com @eujamal no Instagram para fazer parte da campanha

VÍDEOS ESPECIAIS

A Botafogo TV está produzindo uma série especial sobre o Glorioso em Copas do Mundo, como o vídeo inicial "Não é marra, é estrela". Confira abaixo os vídeos já divulgados:





 

#FOGONACOPA

Não é preciso estar na Rússia para participar. Assista à Copa do Mundo usando camisa do Botafogo, bandeiras, produtos, reunindo botafoguenses e faça postagens nas redes sociais com a hashtag #FogoNaCopa . Os principais posts poderão ser replicados pelo Fogão em seus canais oficiais!

FOOD PARK IN RIO

O Food Park do Estádio Nilton Santos será inaugurado neste domingo (dia 17), data da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a partir de 12h. E já chega com promoção: após o primeiro gol do Brasil, será servida uma rodada de cerveja para o público. 

 
Parceria do Botafogo com Moriggi Empreendimentos, Alfatec Engenharia e Grupo Exata, com apoio das rádios FM O Dia e Mix FM, o Food Park in Rio será no Setor Oeste do Estádio e contará com mais de 30 expositores, parque infantil, espaços cobertos e ao livre, gramado para piquenique, shows ao vivo, banheiros próprios, segurança e estacionamento, além de brinquedos infláveis nos fins de semana e telão transmitindo diversas partidas da Copa do Mundo, futebol brasileiro e internacional. 

O Food Park in Rio funcionará de quarta a domingo, com entrada gratuita, e terá horário especial durante a Copa do Mundo. 

Mais informações: http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=4429&subtag=Botafogo

LINHA DE PRODUTOS

O Botafogo desenvolveu a linha #Selefogo, especial para a Copa do Mundo, com referências ao Brasil. A divulgação será nesta sexta no Site Oficial!

Botafogo de Futebol e Regatas