notícia

Sempre nas cabeças

Futmesa do Botafogo tem final de semana recheado de títulos
Atualizado em 11-06-2018, 20:30

O Futmesa do Botafogo segue conquistando ótimos resultados nas principais disputas da modalidade. Neste fim de semana, a equipe disputou a 2ª Etapa do Estadual Individual, a Copa Rio e a Taça Guanabara. Em todos, tivemos atletas alvinegros garantindo medalhas.

 Abrindo as disputas do fim de semana, o atleta Claudio Leão foi vice-campeão da 2ª Etapa do Estadual da Série Ouro pela categoria Sênior, que foi disputada no AABB-Tijuca.  Na Série Prata, o estreante João César foi o grande campeão e garantiu seu passaporte para a divisão principal. João Gabriel e Zé Augusto finalizaram a participação alvinegra no torneio atuando pelo Sub-18 e conquistando 3º e 4º lugares. 

Já pela Copa Rio de Disco Liso,  disputada no Social Ramos Clube, o Alvinegro lutou pelo título até a penúltima rodada, mas uma combinação de resultados com um tropeço deixou a equipe em 4º lugar. No CT do Estádio Nilton Santos, foi realizada a Taça Guanabara de Adultos 12 Toques, onde o Fogão também alcançou o vice-campeonato.

Sem título

O próximo compromisso dos alvinegros será a 4ª Etapa do Estadual Individual, nos dias 21 e 22 de julho, no Nilton Santos.

 

Assessoria de Imprensa