notícia

#Jefferson454

Goleiro entra no panteão de Nilton Santos e Garrincha e recebe homenagens
Atualizado em 06-06-2018, 23h00

Agora, oficialmente, Jefferson está no Top 3 do Botafogo e entra no panteão de Nilton Santos e Garrincha. No empate em 0 a 0 com o Ceará, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o goleiro chegou a 454 jogos pelo Glorioso e recebeu homenagens pelo feito histórico.

A noite de Jefferson no estádio começou com surpresas: uma exposição de itens do goleiro na entrada, recepção de sócios-torcedores e pintura no novo painel de ídolos. Já na chegada, atendeu a imprensa.

Quando entrou em campo, Jefferson foi o mais aplaudido. Na camisa, selo comemorativo especial. Antes de o jogo começar, ele recebeu uma placa do Presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo Jorge Aurélio Domingues e dos familiares do ex-jogador Waltencir, agora quarto jogador com mais partidas pelo clube. 

No jogo, faltou a vitória, os três pontos que coroariam a noite. Mas Jefferson fez seu parte, realizou boas defesas e passou segurança. 

No fim, como um dos líderes do elenco, ainda se colocou à disposição para ir para a zona mista conceder entrevista novamente. 

- Na atualidade, é difícil se permanecer tanto tempo em um clube, sou um dos últimos.  Gostaria de terminar o dia com uma grande vitória, não veio, mas fico feliz em conseguir fazer história no Botafogo - afirmou Jefferson. 

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / Botafogo!

#Jefferson454 - Top 3 do Botafogo  

Botafogo de Futebol e Regatas