notícia

Igualdade

Com boas exibições, Sub-15 e Sub-17 empatam sem gols com o Fla e seguem no G4 da Taça GB
Atualizado em 02-06-2018, 18:06

Manhã de clássicos animados no CEFAT! Em partidas válidas pela Taça Guanabara, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Botafogo fizeram bons jogos contra as categorias do Flamengo, mas a rede cismou em não balançar em nenhuma das duas partidas. O 0 a 0 foi placar do tempo normal nos dois duelos.

Na disputa de pênaltis valend um ponto extra, 1 a 1. No Sub-15, melhor para o adversário e no Sub-17 deu Fogão, com a goleiro Andrew brilhando.

Tanto a equipe Sub-15 de Daniel Barboza quanto o Sub-17 de Felipe Lucena, desempenharam um bom papel, criaram as melhores oportunidades, mas esbarraram no detalhe do gol para não saírem com os três pontos. O time comandado por Lucena teve ainda que se reinventar duas vezes durante o duelo, por conta de duas expulsões. Em uma delas, em um pênalti defendido por Andrew ainda na etapa regulamentar. Cena que se repetiria por mais duas vezes na disputa pelo ponto extra, Andrew brilhou, defendeu dois e garantiu o importante ponto para o Alvinegro.

Com os resultados, ambas as equipe alvinegras figuram no G4 da competição. O Sub-15 está na quarta colocação com 16 pontos conquistados, já o Sub-17 é o segundo colocado com 24 pontos.

O próximo compromisso da garotada do Sub-17 será no sábado (09/06), às 13h, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador. O Sub-15 terá um bom período para treinamentos, focando no clássico diante o Vasco no dia 16/06, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Assessoria de Imprensa