notícia

Treino integrado

Equipe Sub-17 é convocada por Alberto Valentim para treino com os profissionais
Atualizado em 24-05-2018, 18:10

O trabalho de integração entre base e profissional segue forte no Botafogo e não fica restrito apenas aos atletas da equipe Sub-20. Sempre de olho nos talentos da base alvinegra, o treinador Alberto Valentim convocou os jovens da Equipe Sub-17 para o treinamento diante dos profissionais em atividade fechada para a imprensa. O time principal da Associação Atlética Portugesa também participou do treino desta quinta-feira. O Botafogo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos.

O treino marcado para às 14h45 foi realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos e acompanhado de perto por Alberto Valentim, que aproveitou a oportunidade para orientar seus jogadores e observar a safra alvinegra que cresce a cada dia. Comandados pelo treinador Felipe Lucena, o time Sub-17 realizou uma atividade de quarenta minutos com os profissionais. Também estavam presentes o treinador Eduardo Barroca, técnico do Sub-20, e Tiano Gomes, Gerente Geral das categorias de base do Glorioso.

- Estar aqui no Nilton Santos treinando e tendo esse contato direto com os profissionais é sempre muito importante para a gente que é da base. São momentos especiais, onde buscamos sempre aproveitar o máximo de aprendizado deles para estarmos cada vez mais preparados para, quando chegar o dia, honrarmos o manto alvinegro também na equipe principal. - disse o goleiro Andrew.

Sem título

Assessoria de Imprensa