notícia

Hora de ajustes

Eduardo Hungaro treina bolas paradas e parte tática em Saquarema
Atualizado em 11-01-2014, 19h06

À medida em que se aproximam os primeiros jogos oficiais, Eduardo Hungaro começa a ajustar o time com sua filosofia. Na tarde deste sábado, no CT da CBV, o técnico comandou uma atividade de bolas paradas e treinou a parte tática, orientando os jogadores a todo momento.

Com Marcelo Mattos, Rafael Marques e Hyuri poupados, ele treinou as bolas paradas ofensivas e defensivas e comandou um treinamento tático. Ao fim deste, Hungaro parabenizou os jogadores pela qualidade e intensidade da atividade.

No time titular estiveram: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Jorge Wagner e Daniel; Henrique.

Na outra equipe Renan (Helton Leite), Lucas (Alex), Dankler, André Bahia e Lima (Renan Lemos); Dedé (Rodrigo Souto), Fabiano (Sidney), Yguinho, Gegê (Jeferson) e Octávio (Anderson); Sassá.

INICIANDO OS TRABALHOS

Recém-contratado pelo Botafogo, Bolatti realizou seu primeiro treino com a camisa alvinegra. Ele deu voltas em torno do gramado, acompanhado do auxiliar de preparação física Paulo Camello, iniciando sua pré-temporada.



Confira as melhores imagens do treinamento da tarde!




Danilo Santos