notícia

Virou passeio

Com hat-trick de Marcello, Sub-17 faz 7 a 1 no Macaé; Andrey marca 3 e Sub-15 vence por 4 a 0
Atualizado em 26-04-2018, 21:00

O Sub-15 e do Sub-17 do Glorioso deram show na tarde desta quarta-feira (25/04). Em confrontos atrasados válidos pela primeira rodada da Taça Guanabara, as equipes alvinegras golearam o Macaé, no Campo 2 do CEFAT, em Várzea das Moças.

No primeiro duelo do dia, um passeio. Ao melhor estilo "lá vem eles de novo", o Sub-17 alvinegro fez uma grande apresentação e derrotou a equipe macaense por 7 a 1. Marcello marcou três vezes e se tornou o artilheiro isolado da competição com 9 gols em 4 jogos. Michel, Ênio, Pedrinho e João Cardoso completaram o placar.

Sem título

O ótimo resultado colocou o time comandado pelo treinador Felipe Lucena na segunda colocação da classificação da Taça GB com 12 pontos conquistados, atrás apenas do Fluminense que possui 13.

Já no segundo embate entre as equipes, o Sub-15 não fez feio e também aplicou uma goleada sobre o rival. Com um novo hat-trick, dessa vez do atacante Andrey, e com um de Guilherme, o Glorioso mandou bem e venceu por 4 a 0. 

Sem título

A vitória deixou o time dirigido pelo técnico Daniel Barboza na quinta colocação com 6 pontos em 3 jogos disputados até agora, uma partida a menos do que as equipes que estão na frente.

Ambas as categorias alvinegras voltam a campo na manhã do próximo sábado (28/04) para enfrentar o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva.

Fotos: Valdir Santiago
Assessoria de Imprensa