notícia

Copa do Brasil Sub-20 - Quartas

Botafogo e Ponte Preta começam a decidir vaga nesta quarta-feira, às 15h, no CEFAT
Atualizado em 24-04-2018, 15:00

A copa do Brasil Sub-20 está afunilando e chegando em suas fases finais. Agora é o momento das quartas! Nos primeiros 90 minutos do duelo que vale uma vaga na semifinal do torneio nacional, a garotada do Fogão enfrentará a Ponte Preta nesta quarta-feira (25/04), às 15h, no CEFAT, em Várzea das Moças, com entrada franca para a galera.

Como opção para quem não puder ir ao jogo e quer torcer pelos jovens do Glorioso, a Rádio Botafogo Oficial irá que transmitir ao vivo a primeira partida entre as equipes.

Essa é a primeira vez dentro da competição que o Botafogo fará a primeira partida em casa e depois decidirá fora, por isso um bom resultado conquistado no CEFAT será um fator fundamental para poder dar uma tranquilidade um pouco maior no jogo da volta.

Sem título

- A nossa expectativa para esse jogo é muito boa, nosso grupo está confiante. Viemos de dois grandes resultados contra o Paraná e Figueirense. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, mas sempre com o objetivo de impor nosso jogo ainda mais jogando dentro casa. Precisamos contruir um bom resultado aqui para ir com uma tranquilidade maior para Campinas. Essa fase da competição é muito importante, está afunilando cada vez mais e passar da Ponte é um passo muito grande em busca desse título tão sonhado da Copa do Brasil Sub-20. O grupo está fecahado, todos com o pensamente de trazer esse título para General Severiano. - disse o volante Caio Alexandre.

Fabio de Paula