notícia

Copa do Brasil Sub-20

Pela classificação, Botafogo encara o Paraná na quarta, no CEFAT. Entrada grátis!
Atualizado em 02-04-2018, 18:15

Na luta pela vaga na próxima fase da competição nacional, a garotada Sub-20 do Botafogo terá um duelo importante nesta quarta-feira (02/04), às 15h, no CEFAT, em Várzea das Moças, com entrada franca para a torcida.

A opção para quem não puder ir ao CEFAT é ouvir e torcer pelos jovens do Fogão pela Rádio Botafogo Oficial, que transmitirá ao vivo o confronto decisivo.

No jogo de ida realizado no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Glorioso acabou sendo superado pela equipe paranista por 1 a 0 e precisará reverter o placar jogando em casa. Para, avançar os comandados de Eduardo barroca precisam vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória alvinegra por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Sem título

- Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos jogando fora de casa, mas estamos trabalhando duro nos treinamentos para poder reverter na nossa casa. Vai ser um jogo difícil, de um alto nível de competitividade, onde vamos precisar nos impor dentro de campo. Mas acredito na nossa força coletiva para desempenhar um bom papel e conquistar a vaga para a próxima fase. - afirmou o lateral-esquerdo alvinegro, Jonathan.

Fabio de Paula