notícia

Voando!

Botafogo vence a UPIS por 3 sets a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Superliga B
Atualizado em 17-03-2018, 19:00

Comprovando a ótima fase na Superliga B, o Botafogo foi até Brasília e venceu a UPIS por 3 sets a 0, no primeiro jogo das quartas de final, neste sábado.  Os alvinegros dominaram a partida toda e contaram com apoio em massa da torcida local. 

As equipes entraram em quadra no embalo da decisão e trocaram pontos no início do jogo.  Aos poucos, Marcelinho, Damião e companhia começaram a tomar conta da partida e mostraram o porquê do Glorioso estar na maior crescente da competição nacional. Com duplo 25 a 21, o Fogão abriu 2 sets a 0 e se aproximou da vitória na estreia dos playoffs. Para espantar qualquer chance de reviravolta, os comandados do técnico Mauro Lima voltaram em ritmo forte, apresentaram o melhor voleibol da noite, não deram chance para os brasilienses e fecharam a parcial em 25 a 16.

Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, em General Severiano, no segundo jogo da série melhor de três. Se vencer, o Glorioso se garante na semifinal do torneio pela terceira vez consecutiva. Em caso de revés, o confronto desempate acontecerá no sábado, também na casa alvinegra.

 

Assessoria de Imprensa