notícia

Playoffs da Superliga B

Botafogo inicia série melhor de três contra a UPIS neste sábado, em Brasília
Atualizado em 15-03-2018, 18:30

Após quatro vitórias seguidas na Superliga B, o Botafogo terminou a fase de classificação em terceiro e ganhou a vantagem de decidir as quartas de final em casa. O adversário será a UPIS, e o primeiro confronto acontece neste sábado, às 17h, no AABB-Brasília. A torcida local está convocada!  

As equipes se encontraram na semana retrasada, em duelo eletrizante, com duas horas e meia de duração, e o Glorioso conquistou dois pontos importantes. O registro mostra que o time do técnico Mauro Lima não terá vida fácil nos playoffs do torneio. No seu melhor momento da temporada, o grupo alvinegro teve o retorno de Alex Damião na última rodada e terá a volta do líbero Mário Junior, campeã da Liga Mundial, para o duelo de sábado. A soma desses fatores reflete na confiança em que o time vem treinando em General Severiano durante a semana. 

Capitão da equipe com ótimo desempenho na Superliga B, Marcelinho pediu a sequência do padrão de jogo para buscar a classificação.

-  Nosso momento é bom, de crescimento na hora certa e isso é importante. Agora, temos que confirmar a nossa fase dentro de quadra. Fizemos um confronto direto muito disputado e isso rendeu material para os dois times estudarem e colocarem em prática nos playoffs. Do nosso lado, construímos um bom padrão de jogo e precisamos manter o que tá sendo feito para alcançar as semifinais.

Os alvinegros de Brasília podem comprar os ingressoa a R$ 10 nas bilheterias do Ginásio. A partida de volta acontece no próximo sábado, em General Severiano.

 

Walner Junior