notícia

Só o início

Moisés comemora boa sequência pelo Botafogo e planeja continuar crescendo
Atualizado em 07-03-2018, 16:10

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bangu no Estádio Nilton Santos, que deixou o Glorioso na segunda colocação do Grupo C da Taça Rio com 9 pontos, os atletas alvinegros se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (07/03), para já começar a pensar no próximo compromisso pela competição.

O resultado positivo e, sobretudo, a boa apresentação da equipe, deram ao Alvinegro a certeza de que este é o caminho correto a seguir. Bastante elogiado pela confiança demonstrada e por ser um dos elementos responsáveis pela evolução, o lateral Moisés citou o aprendizado adquirido e acredita em uma crescente ainda maior com o passar do tempo.

- Tenho na minha mente que esse ano preciso crescer aqui e ajudar o Botafogo. Tive uma oportunidade cedo e estou aproveitando. Isso é só início, tenho me doado muito nos jogos e nos treinos. A tendência é sempre melhorar e, com a ajuda do professor Valentim, da comissão técnica e dos meus companheiros, estou aprendendo muito. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e creio que ainda tenho muita a coisa a apresentar aos torcedores. - afirmou.

Com um sorriso no rosto e de maneira irreverente, Moisés respondeu com alegria ao ser perguntado sobre o seu aniversário de 23 anos, que cai exatamente no dia da próxima partida do Glorioso, contra o Volta Redonda, domingo (11/03), no Estádio da Cidadania.

- Domingo é meu aniversário. O jogo poderia ser sábado, né? E domingo eu ficaria mais tranquilo com, de repente, uma folga. (risos) Mas quem sabe, Deus possa me abençoar, com um gol, e sobretudo, com o mais importante, que é vencer. Não podemos nem pensar em derrota, vamos lá em busca dos três pontos. Vai ser um jogo difícil contra o Volta Redonda. - disse o lateral-esquerdo.

Fabio de Paula