notícia

Uruguaio em pauta

Anderson Barros vê Aguirre mais perto e não fecha ciclo de contratações
Atualizado em 05-03-2018, 18:14

O Botafogo segue buscando nomes para reforçar o elenco para a temporada 2018 e o nome que segue em pauta é o do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, 23 anos, hoje na Udinese. O Gerente de Futebol Anderson Barros falou sobre o andamento das negociações com o atleta que já manifestou o interesse em defender o Glorioso nas redes sociais e está mais próximo do acerto.

- O elenco nunca está fechado, pelo menos eu penso assim. O Nível de exigência e cobrança é muito elevado e as equipes sempre buscam estar o máximo consolidada possível. Chegamos no momento em que contratamos sete jogadores e precisamos permitir que essa equipe cresça e evolua para podermos tomar uma melhor posição. Quanto ao Aguirre eu disse a três semanas que era uma negociação muito difícil e complicada, mas agora posso dizer que mudou um pouco. o Aguirre tem toda a aprovação do nosso setor de análise de desempenho e da comissão técnica. Hoje o quadro já é bem diferente, há uma possibilidade real de as coisas acontecerem. Seguiremos trabalhando para que isso aconteça - disse Anderson Barros.

Para o setor o Alvinegro contratou os atacantes Leandro Carvalho, ex-Paysandu, Luiz Fernando, ex-Atlético Goianiense, e Kieza, ex-Vitória.

Assessoria de Imprensa