notícia

Confronto direto em Brasília

Botafogo visita UPIS neste sábado, de olho na liderança da Superliga B
Atualizado em 02-03-2018, 16:00

Mirando a liderança da Superliga B, Botafogo e UPIS se enfrentam neste sábado, às 17h. A partida acontecerá no AABB-Brasília e os alvinegros da capital estão convocados para essa missão. 

O time do técnico Mauro Lima vive seu melhor momento na competição. Após tropeços e problemas com lesões, os alvinegros souberam se recuperar com maestria, venceram os últimos dois jogos e se encontram a um ponto da liderança. A reação da equipe eleva a confiança para o confronto decisivo e direto neste sábado, que pode colocar o time no topo da tabela em caso de vitória. 

Ajudando a elevar o padrão ofensivo do time, Reffati tem sido peça importante no time e comentou a importância do embate. 

- Nosso grupo é muito bom e provou isso conseguindo reagir da melhor forma. Temos que fazer um jogo consciente, seguindo nossos planos e caprichando em todas as ações. Não existe dúvida de que será um confronto muito difícil, os dois times ocupam a mesma faixa na tabela e vencer no sábado pode fazer toda diferença lá na frente. 

 

Assessoria de Imprensa