notícia

Só agradecer

Marcinho exalta profissionais que trabalharam por sua recuperação
Atualizado em 23-02-2018, 19:44

Marcinho voltou a atuar após a lesão no ligamento cruzado do joelho que o deixou fora de ação na temporada passada. O jovem passou pelo doloroso processo de recuperação até voltar em grande estilo e com uma boa atuação na partida diante do Nova Iguaçu, a estreia com vitória do novo professsor Alberto Valentim. Grato aos profissionais que trabalharam por sua recuperação, o jovem lateral fez questão de agradecer o empenho e agora quer seguir com gás total na sequência da temporada.

- No momento em que saiu a jogada do gol e o time foi comemorar, eu não tive nem força para ir. Fiquei pensando em tudo o que tinha passado, dos momentos difíceis, na dor da fisioterapia. Queria até, aproveitar o espaço para agradecer os meus fisioterapeutas. O Flavinho, o Gui, o Fabinho, o Leandrinho. Também a galera da preparação física, o Capella, O Lucas Ometto e o pessoal do Staff, da rouparia, todo mundo que esteve comigo todo esse tempo me "aturando" no vestiário, porque não foi fácil, foi bem complicado. Mas voltar com uma boa atuação e com o time vencendo foi um momento feliz e importante para mim. Agora, se Deus quiser, é retomar a caminhada das vitorias - disse Marcinho.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Marcinho:

EXPECTATIVA PARA O RETORNO

- Estava muito, muito nervoso. Fiquei o dia anterior inteiro pensando como seria, nem lembrava mais. Foi uma sensação diferente parecia que eu estava vivendo uma coisa muito nova, pois eu não sabia como o meu corpo iria se comportar, mas acabou que quando a bola rollou, eu me soltei e foi muito bom.

MUDANÇA DE COMANDO

- O Valentim na apresentaçao dele, na conversa que ele teve com a gente, disse que quando há uma mudança é porque tem alguma coisa que nao está dando certo, então nós temos que olhar para dentro e tentar melhorar e foi isso que aconteceu. Para estar aqui no Botafogo você tem que ter um credeciamento. Então, acho que ele deu muita confiança para a gente e isso fez com que fizessemos o trabalho da melhor forma possível.

PASSO A PASSO

- Temos que estar sempre com o pé no cão. A gente tem consciência do quanto temos a evoluir nesse início de trabalho com o Valentim, sabemos o que podemos dar e o que podemos alcançar. O grupo está bem consciente e com uma mesma ideia. O nosso foco é ganhar esses jogos e classificar para a semifinal.

LÉO VALÊNCIA E COBRANÇAS DE FALTA

- O Léo é um cara que se cobra muito. Ele tem aquilo do sulamenricano, de raça e de vontade de vencer e ele vinha se cobrando muito. Acho que fez muito bem para ele ter feito esse gol, do jeito que foi, o gol da vitória. E quanto a falta, espero que ele deixe "umazinha" para mim. (risos)

Assessoria de Imprensa